3 práticas recomendadas para criar anúncios de banner impressionantes e eficazes

Se você deseja começar a usar anúncios em banner para ajudá-lo a aumentar o tráfego e as vendas de sua empresa, confira estas três práticas recomendadas de anúncios em banner para ajudá-lo a criar anúncios atraentes.

1. Estabeleça seu público-alvo

Antes de criar um banner, você deve conhecer bem o seu público-alvo. Você deseja criar um anúncio que os atraia e os faça clicar, visitar seu site e comprar seus produtos. Pense no seu público principal.

Quem tem maior probabilidade de comprar seus produtos? Estabeleça informações como dados demográficos, hábitos de compra e interesses para ajudá-lo a obter um perfil completo de seu público-alvo. Você deve considerar o que seu público deseja e como eles se envolvem com os anúncios.

Que tipos de anúncios chamam a atenção deles? Você deve considerar que tipo de cópia do anúncio atrai seu público e os torna mais propensos a clicar em seu anúncio. Ao estabelecer seu público-alvo, você criará anúncios gráficos mais eficazes que envolvem seu público.

2. Use recursos visuais de alta qualidade

Ao criar seu anúncio em banner, você deve adicionar um visual de alta qualidade ao seu banner. Este elemento é uma das práticas mais cruciais porque o visual chama a atenção do seu público. Se você não tiver um visual de alta qualidade, impedirá que as pessoas se envolvam com seu anúncio.

Torne seus visuais nítidos e de alta qualidade. Não use fotos pixeladas ou borradas. Você deseja que seu público veja facilmente o que está representado em seu anúncio de banner.

Ao adicionar recursos visuais de alta qualidade, você fará com que mais pessoas cliquem em seu anúncio e interajam com ele. Você é um profissional e pretende aparecer na web da melhor forma possível? Pois saiba que, a melhor forma de isso acontecer é quando você expõe sua marca e seus serviços na internet, e isso pode ser feito através de um website! Portanto, procure a ProjetoWeb e veja o preço da criação de site profissional.

3. Selecione a fonte legível

Os anúncios em banner do Google não são apenas anúncios visuais. Eles incluem texto também. Ao criar seu anúncio, escolha fontes que sejam facilmente legíveis para seu público.

Você deve escolher fontes seguras para a Web para seu anúncio. Essas são fontes facilmente legíveis e exibidas bem na web. Além do estilo da fonte, você também deve garantir que está usando o tamanho de fonte correto.

Você deve considerar as dimensões do anúncio em banner ao escolher o tamanho da fonte. É essencial garantir que o tamanho da fonte torne seu anúncio legível, mas você não quer que seja muito grande e ocupe todo o espaço. Por último, você vai querer escolher a cor da fonte certa.

Se você escolher uma fonte amarela brilhante em um fundo branco, seu público poderá não conseguir ler sua fonte. Você deve garantir que está selecionando a cor de fonte certa para o seu anúncio em banner que seu público possa ver e ler facilmente.

Compartilhe nosso post:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Solicitar Orçamento

como-fazer-criar-um-site-gratis
seo-otimizacao-de-site-para-buscas
modelos-de-sites-padrao-prontos-simples
criacao-de-sites-completos-responsivos-otimizacao
hospedagem-de-sites-campinas-sao-paulo-sp
manutencao-e-atualizacao-para-sites-mensal

Precisando fazer a criação de site? Entre em contato com a equipe da Projeto Web!

Nossos serviços