Compromisso – é muito fácil ficar preguiçoso com seus clientes à medida que você cresce e escala, mas é um erro fatal, e você corre o risco de fazê-lo. Na HubSpot, temos o SFTC (Resolver para o cliente) embutido em nosso Código de cultura, portanto, não há como negar sua importância para nossos negócios e nossa marca.
Como evoluir o marketing de conteúdo “bom” para o marketing de conteúdo “épico” com o próprio mestre do conteúdo
Hoje, bom não é bom o suficiente. Bom faz você ser ignorado. O bem não chama a atenção de ninguém. Para ser épico, você precisa fazer algumas coisas.
Primeiro, você precisa encontrar um nicho de conteúdo no qual tenha a chance de ser o principal especialista em informações desse setor. Você também precisa ter um ponto de vista. Você precisa desenvolver conteúdo de forma consistente que funcione para construir um público fiel ao longo do tempo.
Você precisa remover todos os discursos de vendas do seu conteúdo. Talvez o mais importante seja que você precisa definir a meta de se tornar o principal fornecedor de informações em seu nicho. Se você pelo menos não definir a meta, nunca se preparará para o sucesso.
Um truque organizacional simples para ajudar a aumentar sua produtividade diária
O importante é a regra 80/20: 80% dos efeitos vêm de 20% das causas. Isso significa que, se você estiver realizando dez tarefas, duas serão muito mais importantes do que outras. Ao fazer uma lista de tarefas, você também deve fazer uma lista de coisas a não fazer.
Warren Buffet foi questionado sobre o segredo do sucesso, e ele disse que era dizer não para quase tudo . Algumas dessas pequenas tarefas não importarão, desde que você realize as grandes tarefas.
Sua empresa tem um orçamento apertado para marketing e promoção digital? Experimente estas dicas
Use uma combinação de promoção de sua experiência (não de seu produto ou serviço), juntamente com marketing por e-mail. Isso tem funcionado muito bem para mim.
Além disso, faço muitos negócios com empresas que me mantêm informado por e-mail sobre o que estão vendendo e como posso usar seus produtos. Comece oferecendo um brinde digital atraente sem o qual seu mercado não pode viver, em troca de seu endereço de e-mail. Envie um e-mail para sua lista uma vez por semana, seguindo a regra 80-20.
Ou seja, 80% de conteúdo útil e 20% de promoção. Há uma abundância de material online sobre como fazer marketing por e-mail. Peça às pessoas da sua lista de e-mail que sugiram tópicos que gostariam que você abordasse.
Preste atenção às perguntas que você recebe do público em seu e-mail. Essas perguntas podem indicar o próximo produto ou serviço de que precisam. Vários meses atrás, comecei a receber várias perguntas de pessoas me perguntando o que seu plano de publicidade para o próximo ano deveria incluir. Criei um webinar sobre 7 coisas que seu plano de publicidade de 2015 deve incluir e o ofereci gratuitamente, depois postei o vídeo no meu canal do YouTube do site publicidadegoogle.
Ainda está trazendo clientes de consultoria.
A menor alteração que você pode fazer em seu site para melhorar a classificação
Às vezes, verificar se o arquivo robots está correto e detectar regras de proibição sem sentido pode fazer uma grande diferença , mas isso nem sempre acontece. Para cada site, sugiro garantir que cada página tenha seu próprio título HTML exclusivo, alinhado com o conteúdo da página e contendo o tópico para o qual a página deve ser classificada (não mais do que algumas palavras-chave). Obviamente, certifique-se de que os mesmos termos também apareçam no conteúdo do corpo.






