220 comentários no Google
Criação de Site, Logotipo, Hospedagem e Manutenção de Sites.
A Projeto Web é especialista em criação de Sites. Qualidade, competência e Preço Justo é o que mais prezamos. Todos os nossos sites são responsivos, tem otimização para o Google, podem utilizar nosso banco de imagens gratuitamente e são validados nas principais ferramentas da internet.
Solicite uma Amostra Grátis e veja como pode ficar seu Novo Site.
Atualmente temos mais de 500 clientes fidelizados em todo o Brasil. Acesse nosso Portfólio, veja alguns de nossos clientes publicados, se desejar, entre em contato com eles e pegue referência de nossa Empresa.
Surpreenda-se com nosso Atendimento! Entre em contato.
LEIA MAIS SOBRE: LOGOMARCA
Ou navegue abaixo nos sites criados pela Projeto Web.
Depois do nome de sua empresa, a logomarca é o principal motivo pelo qual as pessoas vão se lembrar de sua empresa. Por isso, é de extrema importância que você desenvolva uma marca que compactue com seu segmento, ramo de atividade. Chamar a atenção é imprescindível, desde a parte criativa, desenho, traços, ícones até as cores devem ser escolhidas de forma minuciosa. Pense grande, porque um dia, sua marca pode ser referência de mercado. Nenhuma empresa começa do topo e você tem que tornar seu nome, sua logomarca uma assinatura, afinal ela precisa ser identificada nas mais diversas situações. Investimento na criação de uma logomarca não é dinheiro perdido, pois em alguns meses ou anos ela pode valer milhões.
Muitos empreendedores acabam deixando para depois a criação da logomarca, porque não acham que é um investimento importante. No entanto, a logomarca merece uma atenção especial, pois ele ajuda sua empresa a conquistar o tão sonhado sucesso. A logomarca é o principal objeto que ficará marcado na mente das pessoas, clientes. Ao visualizarem seu logo, rapidamente as pessoas fazem associações com tudo que sua empresa representa no mercado.
UMA MARCA CONSOLIDADA TRAZ CREDIBILIDADE E VISIBILIDADE
A logomarca é o seu cartão de visita! É a primeira impressão que sua Empresa deixa. O logo é uma roupa que veste sua empresa para uma ocasião especial, recebe o olhar de cada futuro cliente. Afinal, você já deve ter ouvido que a primeira impressão é a que fica. Então ter uma marca de impacto, com cores marcantes, que demonstre o significado de sua empresa, é essencial.
Uma logomarca sem qualidade tende a passar essa mesma impressão sobre o seu negócio e, principalmente, sobre o seu produto e/ou serviço. Por esse motivo, a criação da logomarca é fundamental para transmitir personalidade, seriedade e o propósito da companhia.
Assim, tendo todas essas características, ela será fundamental para gerar confiança no seu público-alvo e para atrair novos clientes, mas é preciso saber que a logomarca precisa ter relação com o seu negócio e tenha como foco o cliente e não somente o seu gosto pessoal. Portanto pesquise sobre seu ramo de atividade, verifique os principais atrativos e use as melhores condições de ícones, desenhos, imagens e principalmente cores.
Quer abrir uma empresa de Sucesso? Saiba que o primeiro passo é investir em um nome de fácil assimilação, que seja lembrado facilmente. Tenha uma marca impactante e que seu desenho e slogan sejam de fácil gravação. Consiga um domínio (o www) com o nome da empresa e o conjunto irá favorecer a aceitação do mercado.
Portanto sempre destine parte do investimento do capital da abertura da empresa para a criação de sua logomarca.
Assim o logo estará presente em tudo o que envolve a empresa e a qualidade será fundamental para manter sua credibilidade intocável.
Fixar a marca na mente das pessoas é fundamental, é desta forma que a melhor divulgação ocorre o, Boca a Boca. A indicação ainda é o contato mais valioso e com mais conversão que existe. Num mundo de incertezas, a indicação gera uma confiança que quase sempre leva a um novo fechamento para sua Empresa.
O Trabalho de divulgação tem que ser constante, as ações de marketing e a fixação da marca são muito importantes. As grandes empresas só chegaram ao sucesso porque trabalharam muito para manter a sua imagem na mente do seu público-alvo. A imagem que ficará na mente do seu cliente de um bom produto ou serviço, é fundamental para gerar um símbolo ou sentimento bom que jamais será esquecido.
Uma logomarca é fundamental para que sua empresa seja cada vez mais bem avaliada pelo mercado, pelos novos e futuros clientes. As grandes empresas estão sempre em busca de uma marca que já conquistou a mente e o coração das pessoas.
É comum os empreendedores ficarem presos as modas vigentes na hora de realizar o desenvolvimento do seu logo, porém isso não é o mais indicado. Utilizar as cores certas para sua logomarca é essencial para obter resultados expressivos.
A maioria das pessoas confia na identificação que teve com sua marca, com seu logo.
Não se pode considerar apenas o seu gosto pessoal na hora de criar a imagem de sua empresa, pois estudos já provaram que as cores interferem, sim, na mente das pessoas.
Quando você utiliza as cores corretas que dão vida a sua logomarca, que simpatizam com o ramo de atividade de sua empresa, isso contribui para uma maior aceitação do mercado e as pessoas tendem a entrar em contato e fechar negócio mais facilmente.
Quem apostar na cor azul, deve saber que ela passa a sensação de uma empresa honesta, leal, responsável e conservadora, sem falar na tranquilidade.
Exemplo: quem tem uma empresa de consultoria pode apostar no azul claro sem medo de errar. O tom mais escuro é indicado para quem quer mostrar para os clientes segurança, determinação e ambição.
Se a sua empresa é de fast food ou que trabalha com a ação e a velocidade, nossa dica é desenvolver um logo com a tonalidade vermelha, porque essa cor está diretamente ligada a paixão e ação.
Diante disso, nossa recomendação é só usar se a sua empresa contar com muita confiança.
A cor verde traz consigo equilíbrio, crescimento, riqueza e segurança. Sem falar que está diretamente associada ao meio ambiente, carinho, compaixão. A empresa que conta com esse tom em seu logo passa aos clientes harmonia e equilíbrio emocional.
O recomendável é que empresas de jardinagem ou que tenham algum contato com o meio ambiente e assistentes sociais para utilizar o verde na sua marca.
Empresas que querem passar positividade e otimismo devem apostar no tom laranja. Essa tonalidade é propicia para quem for trabalhar com comunicação, alimentação, internação social, empresas de aventura, negócios de turismo radical e marketing.
Muitos não gostam do amarelo, mas essa cor estimula a mente, tem relação com a lógica e com a tomada de decisão.
Atividades que lidam com o futuro devem apostar no roxo, pois o tom está atrelado ao futuro, fantasia e sonhos que as pessoas têm. As empresas que trabalham com produtos diferenciados também devem usar essa cor, pois ela gera uma sensação de luxo, extravagância e riqueza.
O rosa é a melhor cor para empresas do ramo feminino. O rosa pink deve ser direcionado a produtos que tem como público-alvo as adolescentes.
O branco é indicado para quem quer passar uma imagem segura e conservadora. É preciso salientar que boa parte das empresas usam essa cor como base, pois ela é indicada para grande parte dos públicos-alvo.
No entanto, se o objetivo é se destacar na multidão, procure outra cor. Quem quiser usar o preto deve ter em mente que ele transpassa seriedade, sofisticação e elegância.
Com o passar do tempo, talvez os logos precisaram ser modernizados, mas sem deixar de lado a essência que a empresa quer passar. Diante disso, o logo precisa ser próprio para a marca, sem muitos contornos, objetivo, memorável e que seja fácil de ser trabalhado.
É fundamental ainda que a logomarca seja atemporal e um bom exemplo disso é o da Coca-Cola que mesmo tendo sido criado em 1890 ainda está muito presente em nossa cultura moderna. Por fim, o bom logotipo é aquele que pode ser usado em diferentes aplicações, pois isso faz com que a marca permaneça na mente dos consumidores.
Tem interesse em criar uma marcar profissional para sua empresa?